"Rua da Alegria" nova produção do Teatro das Beiras

Trata-se da 96ª produção do Teatro das Beiras.

“Rua da Alegria” é uma criação original da equipa artística do Teatro das Beiras onde se exploraram "os afectos na solidão e a forma como os podemos relacionar em diferentes momentos das nossas vidas. Criamos a partir desta temática uma interpretação dos sentimentos únicos que experimentamos quando estamos sozinhos e a sua relação em diferentes faixas etárias".

Esta é a história de um inesperado encontro entre dois estranhos vizinhos que habitam uma Rua da Alegria e um jovem rapaz que por ali passa todos os dias, "uma insólita rotina quotidiana que acabará por provocar uma série de acontecimentos inexplicáveis que transformará as suas vidas para sempre".

Rua da Alegria é um espectáculo sobre a crescente distância entre gerações e o défice de afectos nas nossas vidas, "gerações que têm medo de confessar o quanto lhes faz falta alguém na vida, como se a solidão fosse a maior das fraquezas humanas".

A "Rua da Alegria" conta com encenação de Marco Ferreira, cenografia de Bruno Miguel, interpretação de Fernando Landeira, Sónia Botelho e João Morgado (músico), máscaras e caracterização de Pedro Leguina (Made Ink Madrid Tattoos) e com uma participação especial do animador da Rádio Caria, Hélder Figueira.

A estreia está marcada para a próxima sexta-feira (21h30), no auditório do Teatro das Beiras.

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook

Radio Caria. Todos os direitos reservados.