Célia Bonifácio em Caria

A escritora Célia Bonifácio apresenta os seus livros aos alunos do 1º ciclo.

A escritora desloca-se à vila de Caria no próximo dia 03 de Abril (14h30) onde, na Biblioteca Cantadeiras de Caria/Centro Internet, em parceria com a Biblioteca do Agrupamento Pedro Álvares Cabral de Belmonte e apoio da Junta de Freguesia de Caria, fará a apresentação dos seus livros para alunos do 1º ciclo (3º e 4º anos).

Célia Bonifácio nasceu em 1973, tendo concluído o curso de professora do 1º ciclo do Ensino Básico na Escola Superior de Educação de Torres Novas, em 1996. Licenciou-se em expressões, na Escola Superior de Educação – Instituto Politécnico da Guarda em 2004. Em 2008 obteve o Grau de Mestre em Letras: Estudos Artísticos, Culturais, Linguísticos e Literários na Universidade da Beira Interior. Célia Bonifácio define-se como uma pessoa fiel à insatisfação natural que caracteriza o ser humano.

O seu percurso como escritora, começou com o livro “ A Poesia no 1º Ciclo”, sendo que, desde muito nova (12 anos), que gosta de escrever e registar o que considera relevante. Com um gosto especial por palavras, silêncios, ritmo, sonoridade e poesia é autora dos livros:

- “CHUVA DE PAPEL II – Uma prenda inesperada” - (Novembro 2015)

- Participação na Obra – “A Essência da Poesia III” - (Março 2015)

-O DIA EM QUE RENASCI (Bubok Editora – Relato) - (Fevereiro 2015)

-  “CHUVA DE PAPEL” (Edições vieira da Silva) - (Novembro 2014)

-  “A POESIA NO 1º CICLO – (Budok Editora – Ensaio) - (Abril 2014)

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook

Radio Caria. Todos os direitos reservados.