Nuno Vicente expõe em Belmonte

A exposição “Estudos para o Jardim Botânico e uma peça para o rio Zêzere” da autoria de Nuno Vicente será inaugurada na próxima sexta-feira (18h00) no Ecomuseu do Zêzere na vila de Belmonte.

Nuno Vicente viveu em Carvalhal Formoso, no concelho de Belmonte. Estudou Pintura e um curso avançado de Artes na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha. Participou em 2014 na Bienal de Artes Visuais de Varna, na Bulgária e foi nomeado para a 11ª edição dos prémios Novos Artistas Fundação EDP, em 2015.

Para além de Portugal, o artista português expôs em galerias e museus na Suécia, Rússia, Coreia do Sul, Alemanha e Itália. Vive desde 2010 entre Berlim e diferentes sítios da península ibérica, onde realiza trabalhos específicos na paisagem, e em França onde realiza actualmente com o suporte da Fundação Camões, um projecto específico numa gruta.

A partir da próxima sexta-feira e até ao dia 16 de Dezembro poderá apreciar a exposição “Estudos para o Jardim Botânico e uma peça para o rio Zêzere” da autoria de Nuno Vicente no Ecomuseu do Zêzere na vila de Belmonte.

 

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte