Visita guiada a exposição no Ecomuseu do Zêzere

A Empresa Municipal de Belmonte promove no próximo domingo (15h00) uma visita guiada à exposição “Estudos para o Jardim Botânico e uma peça para o rio Zêzere” da autoria de Nuno Vicente no Ecomuseu do Zêzere na vila de Belmonte.

Nuno Vicente viveu em Carvalhal Formoso, no concelho de Belmonte. Estudou Pintura e um curso avançado de Artes na Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha. Participou em 2014 na Bienal de Artes Visuais de Varna, na Bulgária e foi nomeado para a 11ª edição dos prémios Novos Artistas Fundação EDP, em 2015.

Para além de Portugal, o artista português expôs em galerias e museus na Suécia, Rússia, Coreia do Sul, Alemanha e Itália. Vive desde 2010 entre Berlim e diferentes sítios da península ibérica, onde realiza trabalhos específicos na paisagem, e em França onde realiza actualmente com o suporte da Fundação Camões, um projecto específico numa gruta.

A exposição “Estudos para o Jardim Botânico e uma peça para o rio Zêzere” da autoria de Nuno Vicente poderá ser visitada até ao dia 13 deste mês no Ecomuseu do Zêzere na vila de Belmonte.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte