GNR registou 61 crimes

No habitual relatório semanal, o Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana em Castelo Branco informa que no período de 14 a 20 de Setembro, registou na sua área de acção 61 crimes.

A GNR registou 19 crimes contra as pessoas, 30 crimes contra o património e 12 crimes contra a vida em sociedade e legislação avulsa. O efectivo do Comando Territorial de Castelo Branco, no exercício das suas competências, efectuou seis detenções.

Entre os ilícitos criminais. No dia 16 deste mês, o Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Teixoso, tomou conta da ocorrência de um crime de furto em interior de residência, de diversas peças em ouro, na freguesia de Borralheira, ascendendo o valor do furto a cinco mil euros.

No período em análise foram registados no distrito 38 acidentes de viação, dos quais resultaram três feridos graves e nove feridos ligeiros. Segundo o mesmo relatório semanal, o Comando Territorial da GNR desenvolveu no distrito, sete acções de sensibilização no âmbito do programa “Floresta Segura” e quatro acções de sensibilização no âmbito do programa “Escola Segura”.