Inquérito ao Tecido Empresarial da Beira Baixa

A Associação Empresarial da Beira Baixa, está a realizar um inquérito ao Tecido Empresarial da Beira Baixa, versando sobre o impacto das portagens da A23 na sua actividade.

Aproveitando o actual quadro legislativo, esta iniciativa pretende sensibilizar as principais entidades competentes, face a uma reivindicação antiga dos empresários da região, sobre o impacto económico e social provocado com a introdução das portagens na auto-estrada A23, na Região da Beira Baixa.

O documento a preparar, baseado num conjunto de dados concretos, preocupações e perspectivas dos empresários, face ao impacto dos valores praticados, pretende reivindicar e sustentar a defesa da competitividade e sustentabilidade das empresas da região.

Para o efeito, a direcção da Associação Empresarial da Beira Baixa apela à participação de um número considerável de empresas de várias dimensões e sectores de actividade, respondendo ao inquérito e contribuindo para reforçar a reivindicação de direitos económicos e sociais e a criação de melhores condições que permitam um desenvolvimento mais sustentável do interior do país, nomeadamente na Região da Beira Baixa.