Espaço do Cidadão vao chegar a três localidades do concelho da Covilhã

A Covilhã vai passar a contar com três locais dedicados ao atendimento dos cidadãos. O anúncio foi feito pela Secretária de Estado da Modernização Administrativa.

Numa recente visita ao concelho da Covilhã, Graça Fonseca confirmou "a disponibilidade do Governo em protocolar o funcionamento desses locais". Para a Secretária de Estado da Modernização Administrativa "o objectivo é dinamizar uma rede de espaços dedicados à cidadania para aproximar os cidadãos dos serviços desconcentrados da administração pública, à semelhança do que tem feito o município da Covilhã com vários serviços".

Para o Presidente da Câmara Municipal da Covilhã a ideia base é "aproximar as instituições públicas dos cidadãos". Vítor Pereira refere que o próximo passo é definir as freguesias onde os serviços vão ser instalados. O autarca defende que "a localização deverá ter em linha de conta zonas prioritárias no território, para evitar deslocações à sede do concelho". Para breve fica o anúncio das localidades escolhidas para receber os novos serviços.

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook