"Caminho dos Hospitais" em Castelo Branco

“Caminho dos Hospitais” é o nome da iniciativa organizada pela Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares que chega amanhã à Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, com o objectivo de debater a “A continuidade de cuidados entre os hospitais e a comunidade”.

Esta é uma das áreas de maior fragilidade do sistema de saúde. Encontrar soluções comuns para a melhoria dos cuidados prestados aos cidadãos é objectivo deste evento que contará com a presença de vários oradores, entre os quais, Alexandre Lourenço, Presidente da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares.

O projecto “Caminho dos Hospitais” é fruto de uma aposta na proximidade com a comunidade da saúde, criando mecanismos que promovam a inclusão através de visitas e reuniões programáticas mensais às instituições do Serviço Nacional Saúde, dando especial enfoque a questões da actualidade e tem por objectivo conhecer as realidades distintas de cada hospital e promover a qualidade da gestão.

A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares é uma organização representativa dos profissionais com funções de administração e gestão na área da saúde em Portugal, desde 1981. Actualmente conta com mais de 600 associados.

 

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook