Feira das Tecnologias para a Energia no Sabugal

Sob o lema “Sabugal Fonte de Energia Natural”, o concelho quer assumir-se como território central no uso controlado dos recursos e da procura de novas soluções amigas do ambiente e promotoras do conforto humano em especial pelo potencial inexplorado dos seus territórios destacando a inovação e a sustentabilidade ambiental.

Nesse sentido, a Câmara Municipal do Sabugal vai promover de 25 a 28 deste mês, a segunda edição da Feira das Tecnologias para a Energia. Segundo o vereador da Câmara, Vítor Proença, nesta edição será também criado um espaço denominado “Made In Sabugal” dando oportunidade ás empresas que não são do ramo das energias renováveis, de expor os seus produtos.

"A região do Sabugal é um exemplo da importância que o aproveitamento das energias naturais representa no desenvolvimento da economia e qualidade de vida das populações". Assim e "aproveitando o sucesso da primeira edição, e o forte impacto que teve na região", o município pretende dar continuidade ao evento realizando a segunda edição da Feira das Tecnologias para a Energia que irá decorrer de 25 a 28 deste mês.

Um evento da responsabilidade do município do Sabugal, com o apoio da Associação Empresarial do Sabugal, Instituto Politécnico da Guarda, Instituto Politécnico de Castelo Branco e Universidade da Beira Interior.

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook