Capela de Nossa Senhora do Carmo com nova escadaria

A escadaria da Capela de Nossa Senhora do Carmo vai ser inaugurada amanhã, estando em fase de conclusão e zona envolvente.

"A obra do município da Covilhã contou com a colaboração da União das Freguesias de Teixoso e Sarzedo, Comissão de Festas de Santo Antão e João José Oliveira Valério num investimento total de 34 mil euros" refere a Câmara da Covilhã, em comunicado.

Com a execução desta obra de melhoramento, "pretende-se repor a harmonia na envolvente da Capela e requalificar o percurso pedonal dotando-o de condições para a prática de actos religiosos e culturais". Nesta fase, foi concluída a requalificação da escadaria "estando em fase de conclusão a requalificação da área envolvente da Capela".

Para o presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira," esta é uma obra há muito ansiada pela população que vai permitir melhorar o percurso de acesso à porta de entrada principal da Capela e qualificar a zona envolvente de um dos mais representativos locais de culto religioso do concelho da Covilhã".

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook

Radio Caria. Todos os direitos reservados.