Campanha de Primavera do Banco Alimentar

O Banco Alimentar Contra a Fome da Cova da Beira conta, uma vez mais, com a solidariedade de todos os portugueses para a Campanha de Primavera de Recolha de alimentos marcada para o fim-de-semana.

A campanha vai decorrer nas lojas da região da Beira Interior, com voluntários identificados, à porta dos supermercados. Mais de 600 voluntários na Beira Interior vão oferecer o seu tempo e esforço na acção de recolha que beneficia quatro mil pessoas através de 34 instituições de solidariedade.

Os Bancos Alimentares contam ainda com o apoio de empresas e entidades, que se associam à causa, disponibilizando equipamentos e serviços, como transportes, publicidade, comunicação, seguros, segurança e alimentação. Uma grande cadeia para ajudar a alimentar quem mais precisa.

Para quem não tem oportunidade de ir ao supermercado no fim-de-semana, mas não quer deixar de contribuir, o Banco Alimentar disponibiliza até 02 de Junho o portal de doação online, bastando um simples clique para doar alimentos a famílias com necessidades comprovadas. Em alternativa, e até 02 de Junho, está disponível a campanha “Ajuda Vale” nos supermercados.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte