PS com mais dois candidatos no distrito de Castelo Branco

Armindo Jacinto vai apresentar a recandidatura em Idanha-a-Nova. João Lobo avança em Proença-a-Nova.

Armindo Jacinto vai apresentar publicamente a recandidatura à Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, como cabeça de lista do Partido Socialista, no próximo dia 10 de Fevereiro. O jantar de apresentação da candidatura terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo de Idanha-a-Nova, com a presença de Eduardo Cabrita, do Partido Socialista.

Armindo Jacinto lidera uma candidatura que tem por lema “Idanha Solidária” e aposta "no reforço das políticas municipais desenvolvidas nos últimos quatro anos, com provas dadas na promoção da coesão económica e social, no bem-estar dos Idanhenses, na criação de riqueza e emprego, com as Pessoas e para as Pessoas".

Em Proença-a-Nova, o secretariado da secção concelhia do Partido Socialista aprovou a candidatura de João Lobo à câmara municipal. A candidatura foi aprovada por unanimidade na reunião da secção de Proença no passado sábado.

Segundo comunicado da concelhia socialista João Lobo revelou ao serviço da autarquia quer como vice-presidente, quer nas actuais funções de presidente, as qualidades pessoais, humanas, éticas e profissionais adequadas ao cargo, "possui a experiência, e a competência, para a liderança deste serviço público, que já conhece bem; as excelentes capacidades técnicas de que é dotado foram postas à prova em serviço, do com o decisivo impulso da requalificação do concelho e bem-estar da população que o conhece bem e estima".

A concelhia considera que João Lobo, "possui uma boa e integração na comunidade proencense, com prestigiado trabalho desenvolvido ao longo de mais de uma década em prol do concelho de Proença-a-Nova e dos proencenses"  e quer continuar o desenvolvimento do concelho promovendo a sua evolução sustentável.

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook