JS de Castelo Branco reforça presença nos órgãos nacionais

A Comissão Nacional da Juventude Socialista reuniu pela primeira vez. Os militantes João Martinho Marques e Catarina Lourenço, da Federação de Castelo Branco, foram eleitos para o Secretariado Nacional da JS, órgão representativo máximo da estrutura entre Congressos.

Depois da eleição de Ivan Gonçalves para Secretário-Geral da Juventude Socialista (JS), no XX Congresso Nacional da Juventude Socialista, realizado no passado mês de Dezembro, os 105 Comissários Nacionais, também eles eleitos em Congresso, reuniram pela primeira vez para proceder à eleição do Secretário-geral Adjunto, do Secretariado Nacional, do Director do Jovem Socialista e do Coordenador do Gabinete de Estudos e Formação.

A Federação Distrital de Castelo Branco da Juventude Socialista viu reforçada a sua presença nos órgãos nacionais, com a eleição de João Martinho Marques e Catarina Lourenço para o Secretariado Nacional da JS.

Num segundo momento da reunião, foram apresentadas, discutidas e votadas as Moções Sectoriais apresentadas ao XX Congresso Nacional, tendo sido aprovada por maioria a Moção "Educação para a Protecção de Dados", cuja primeira subscritora foi a militante Maria Inês Simão, da concelhia de Castelo Branco.

 

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook

Radio Caria. Todos os direitos reservados.