Assembleia Municipal de Belmonte

Os deputados municipais de Belmonte reúnem esta quarta-feira numa sessão da Assembleia Municipal onde será analisado o Plano de Actividades do Gabinete de Protecção de Crianças e Jovens de Belmonte, bem como a contracção de um empréstimo de curto prazo por parte da Câmara Municipal.

Na última reunião pública, o executivo municipal de Belmonte aprovou, por unanimidade, a contracção de um empréstimo a curto prazo, no valor de meio milhão de euros, para assegurar o equilíbrio de tesouraria em face de algumas obras que estão em curso assim como de outros projectos que vão começar em breve a ser executados, "isto não é nenhuma novidade, é o que temos vindo a fazer nestes anos que nós estamos na Câmara, é pedir um empréstimo de 500 mil euros que sabemos temos de pagar até 31 de Dezembro deste ano. Este empréstimo vai nos ajudar a alavancar muitos dos projectos que temos neste momento", referiu o presidente da Câmara de Belmonte.

Na sessão da Assembleia Municipal será, como habitualmente, prestada informação do presidente da autarquia sobre a actividade e situação financeira do município. A sessão da Assembleia Municipal de Belmonte está agendada para esta quarta-feira a partir das 21 horas na sala de reuniões no edifício da Câmara Municipal.

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook

Radio Caria. Todos os direitos reservados.