Orjais: António Pinto apresenta candidatura independente

O presidente da Junta de Freguesia de Orjais vai recandidatar-se ao cargo nas próximas Eleições Autárquicas (01 Outubro 2017).

Numa nota enviada aos candidatos à Câmara Municipal da Covilhã nas próximas eleições autárquicas, António Pinto afirma que esta recandidatura assenta na "convicção de ainda poder fazer mais pela sua fiel freguesia, convicto de que poderia ter feito mais, caso as contingências económicas e  financeiras fossem outras", mas sente-se com o "dever cumprido".

António Pinto acrescenta que está certo de que os candidatos à Câmara da Covilhã "compreenderão o facto de esta ser uma candidatura totalmente independente, uma vez que se trata de uma equipa de pessoas com o interesse por Orjais e de diferentes ideologias politicas e partidárias".

O candidato à Junta de Freguesia de Orjais fecha o comunicado desejando "a todos os candidatos à Câmara da Covilhã, sem excepção, as maiores felicidades futuras na vida politica e pessoal", e com um pedido para que seja "uma campanha limpa, serena com um único objectivo, o melhor para o concelho da Covilhã".

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte