Partido Socialista de Belmonte apresenta candidatos

O Partido Socialista de Belmonte apresenta hoje os candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia nas próximas eleições autárquicas. A apresentação dos candidatos irá decorreu no Hotel Belmonte Sinai (11h30).

António Dias Rocha vai encabeçar a lista do Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal de Belmonte nas próximas eleições autárquicas. O nome do actual chefe do executivo foi ratificado na reunião da Comissão Política Nacional do Partido Socialista, que decorreu no dia 09 deste mês. No segundo lugar da lista surge o nome de António Manuel Rodrigues, presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Belmonte, faltará apurar se Sofia Fernandes e Vítor Alves (integram o actual executivo) voltam a integrar a lista do PS à Câmara de Belmonte, em lugares elegíveis.

Paulo Borralhinho irá de novo encabeçar a lista do PS à Assembleia Municipal de Belmonte. Nas freguesias, Carla Cruz foi a primeira a assumir publicamente a sua recandidatura à Junta de Freguesia de Maçaínhas, o mesmo irá acontecer nas restantes freguesias, com a recandidatura dos actuais presidentes eleitos em 2013 pelo Partido Socialista, José Mariano (União Freguesias Belmonte e Colmeal da Torre), Pedro Torrão (Junta Freguesia de Caria) e David Velho (Junta Freguesia de Inguias).

No dia em que será também apresentado o mandatário de campanha, a aposta deverá recair de novo em Dario Gonçalves.

 

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook