CDU Belmonte fecha processo "Autárquicas 2017"

Depois de conhecidos os cabeças de lista do Partido Socialista e da coligação Partido Social-Democrata/Partido da Terra, aos vários órgãos autárquicos do concelho de Belmonte nas próximas eleições autárquicas, a Coligação Democrática Unitária (CDU) prepara-se também para anunciar os seus candidatos.

Segundo apuramos, a CDU reúne esta quinta-feira para ultimar todo o processo com a intenção de apresentar candidatos a todos os órgãos autárquicos do concelho. No entanto a apresentação pública dos candidatos poderá acontecer apenas após o prazo limite para apresentação de candidaturas que termina na próxima segunda-feira.

Há quatro anos, a Coligação Democrática Unitária (CDU), em Belmonte, apresentou candidatos a todos os órgãos autárquicos do concelho, quatro dos seis órgãos foram encabeçados por mulheres.

Marco Melchior foi o candidato da CDU à Câmara Municipal de Belmonte, Marisa Tavares encabeçou a lista à Assembleia Municipal. Nas freguesias, Isabel Afonso Mendes foi candidata à União das Freguesias de Belmonte e Colmeal da Torre, Durinda Paiva encabeçou a lista à freguesia de Caria, António José Gomes Ferreira foi o candidato à freguesia de Inguias e Diana Birra liderou a candidatura à freguesia de Maçaínhas.

Quatro anos depois, a CDU poderá de novo apresentar candidatos a todos os órgãos autárquicos do concelho. Nas próximas horas, poderão ser conhecidos os candidatos.

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook