Belmonte: Coligação PSD/MPT apresenta listas, CDU apresenta "Projecto para o Futuro"

Algumas iniciativas políticas programadas para o concelho de Belmonte, uma semana marcada pela visita de vários dirigentes nacionais ao distrito albicastrense.

A Coligação “Trabalho, Verdade e Mudança”, apoiada pelo Partido Social-Democrata e Partido da Terra, apresenta publicamente as suas listas candidatas aos diversos órgãos autárquicos do concelho de Belmonte. O evento vai decorrer no próximo domingo (18h00), no Auditório Municipal de Belmonte, seguindo-se um “Sunset” com lanche convívio na Praça das Artes de Belmonte. No total, a coligação apresenta cinco listas, com 78 candidatos, a todos os órgãos autárquicos do concelho de Belmonte, com excepção da Assembleia de Freguesia de Maçaínhas.

A Comissão Coordenadora da CDU em Belmonte apresenta amanhã o seu “Projecto para o Futuro” para o concelho de Belmonte. Um encontro com a Comunicação Social marcado para amanhã ás 11h30, na sede de candidatura da CDU, em Belmonte, no largo Catarina Eufêmia.

Uma semana marcada pela visita de vários dirigentes nacionais ao distrito albicastrense.

O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, esteve ontem de visita ao distrito de Castelo Branco onde visitou a empresa têxtil Paulo de Oliveira no concelho da Covilhã, participou numa viagem de barco no Rio Tejo e reuniu com candidatos autárquicos em Vila Velha de Ródão.

A Coordenadora Nacional do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, participou ontem à noite, numa sessão pública que decorreu na sede da Banda da Covilhã com a presença entre outros, de candidatos do Bloco de Esquerda a vários órgãos autárquicos do concelho da Covilhã.

No próximo domingo, será a vez do Secretário-Geral do Partido Socialista se deslocar à cidade da Covilhã para participar no comício da candidatura do Partido Socialista na Covilhã. António Costa é esperado a partir das 18h30, no largo localizado atrás do edifício da Câmara Municipal.

 

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte