Belmonte: Assembleias de Freguesia tomam posse

Depois das Eleições Autárquicas, os vários eleitos tomam posse dos respectivos cargos no concelho de Belmonte.

Esta quinta-feira toma posse a Assembleia de Freguesia de Caria. Uma cerimónia marcada para as 21 horas no salão nobre do edifício da Junta de Freguesia. Pedro Torrão assume um segundo mandato, com a Assembleia de Freguesia constituída por seis eleitos do PS e três da coligação PSD/MPT.

No próximo sábado (17h00) toma posse a Assembleia de freguesia de Belmonte e Colmeal da Torre. José Mariano assume o segundo mandato na União de freguesias de Belmonte e Colmeal Torre, a Assembleia de Freguesia será constituída por cinco eleitos do PS e quatro da coligação PSD/MPT.

Também no próximo sábado (18h00) toma posse a Assembleia de freguesia de Inguias, David Velho assume o seu terceiro mandato, com a Assembleia de Freguesia constituída por cinco eleitos do PS, um da coligação PSD/MPT e outro da CDU.

No próximo domingo (17h30) toma posse a Assembleia de freguesia de Maçaínhas, Carla Cruz assume um segundo mandato, com a Assembleia de Freguesia constituída por quatro eleitos do PS e três da CDU.

Quanto à instalação dos órgãos autárquicos do município de Belmonte, Assembleia Municipal e Câmara Municipal, vai decorrer na próxima segunda-feira (17h00), no salão nobre da Câmara Municipal.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte