“Quando estamos na vida pública estamos prontos para servir o concelho da forma mais positiva”

É desta forma que o vereador eleito pela Coligação PSD/MPT, Luís António Almeida, comentou a distribuição de tarefas por todo o executivo municipal de Belmonte, anunciada há uma semana pelo presidente da Câmara.

O vereador refere que quando foi eleito “sempre disse que estaria ao dispor do concelho de Belmonte, sempre disse que estava na Câmara para fazer uma oposição construtiva e é isso que nós temos feito. O presidente da Câmara entendeu que era altura própria para distribuir tarefas, entendeu que nós vereadores da dita oposição, pelo menos eleitos noutras listas, que poderíamos dar o nosso contributo e foi nessa perspectiva que conversamos e que chegamos à conclusão que para o concelho seria melhor esta distribuição de tarefas”.

Luís António Almeida vai ficar responsável pela relação com entidades ligadas à justiça e pela ligação com colectividades e associações, "são pelouros relacionados com a minha vida profissional e também com a minha actividade como dirigente associativo com muitos anos e experiência ao serviço de colectividades não só da vila de Caria mas também do concelho de Belmonte. É uma tarefa que vem de encontro aquilo que eu sempre fiz também na minha vida, além da minha profissão, que foi estar ao serviço das colectividades do concelho”.

O vereador Luís António Almeida analisa assim com naturalidade a distribuição de pelouros decidida pelo presidente da Câmara de Belmonte por todos os eleitos no executivo municipal de Belmonte.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte