Paulo Sande na Covilhã

Paulo Sande, cabeça de lista às Eleições Europeias pelo partido Aliança esteve no distrito.

A escolha do Interior do País para o arranque da pré-campanha para o acto eleitoral de 26 de Maio próximo, pretende alertar para as preocupações que o partido Aliança tem relativamente às assimetrias territoriais e sociais, “nós somos contra o país litoral e Portugal é um país litoral, nós queremos ter um país global em que todas as partes de Portugal contribuam para o bem-estar dos portugueses e para o nosso desenvolvimento e crescimento. E isso passa por uma aposta sem dúvidas e sem hesitar no desenvolvimento do interior. Toda a gente fala nisso, mas o Aliança, mais do que falar, quer contribuir para esse crescimento” disse Paulo Sande.

No que se refere aos fundos estruturais e à sua distribuição “os critérios que existem actualmente são opacos, isso passa por uma revisão profunda dos critérios de aplicação dos fundos estruturais”. Relativamente à lista que lidera para as Eleições Europeias, Paulo Sande refere “elaborámos uma lista de um Portugal global, onde todas as regiões do país se encontram representadas”.

O arranque desta pré-campanha ficou marcado pela visita à APPACDM Covilhã, “quisemos ouvir uma instituição de apoio às pessoas com deficiência, pois as problemáticas sociais e a desertificação do interior são assuntos primordiais para a Aliança”

Durante a tarde Paulo Sande participou na apresentação do livro “Quo Vadis Europa” da autoria de Bruno Ferreira Costa que decorreu na Universidade da Beira Interior.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte