"Fazer mais e melhor pelas pessoas"

O Partido Socialista de Castelo Branco entregou a sua lista candidata às Eleições Legislativas, agendadas para o dia 6 de Outubro.

A entrega foi formalizado pelo mandatário distrital da candidatura, Arnaldo Brás, junto do Tribunal da Comarca de Castelo Branco, acompanhado pela cabeça de lista Hortense Martins e outros membros da mesma. A lista é composta por Hortense Martins, Eurico Brilhante Dias, Nuno Fazenda, Joana Bento, João Martinho Marques, Gracinda Marçal, Francisco Pombo Lopes e Ana Luísa Correia.

"Esta lista é composta por pessoas empenhadas e comprometidas na luta pelo desenvolvimento do distrito, da região e do País. Pela primeira vez, a lista é totalmente paritária, mostrando dessa forma o compromisso, com a igualdade de género e destaca-se a experiência dos seus elementos, nas funções parlamentares e na defesa do Distrito, a par da renovação, com a entrada de novos elementos, representativos em termos territoriais e que conta com a presença do líder da juventude socialista, no melhor lugar de sempre".

O Partido Socialista afirma que também "a experiência autárquica é relevada, em muitos dos seus elementos, quer ao nível da vereação, assembleia municipal e freguesia. O compromisso é fazer Mais e Melhor pelas pessoas e território do nosso distrito e País”.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte