Centro de Inovação Cultural da Covilhã

A autarquia da Covilhã promoveu uma reunião de trabalho com várias entidades e promotores culturais do concelho e da região. O encontro teve como objectivo ouvir e analisar os contributos técnicos para o futuro Centro de Inovação Cultural da Covilhã.

Para o Presidente da Câmara” mais que uma casa de espectáculos o executivo pretende criar um fio condutor entre a cidade a vida cultural” o autarca sublinha que ”os contributos das entidades culturais poderão ajudar a enriquecer este projecto e transforma-lo num valor acrescentado ”,afirmou Vítor Pereira, realçando ainda que “o projecto agora definido permite salvaguardar a traça original do edifício e harmonizar com os restantes espaços envolventes”.

Após apresentação das alterações realizadas no projecto e respectivas explicações, todos os presentes tiveram oportunidade de dar sugestões e partilhar experiências, num diálogo aberto permitindo assim, quer à autarquia, quer aos projectistas perceber o que ainda pode ser trabalhado para densificar o projecto.

A obra do Centro de Inovação Cultural da Covilhã deverá arrancar nos próximos meses.

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook

Radio Caria. Todos os direitos reservados.