FC Porto B empata na Covilhã

Confira os resultados dos jogos de futebol com as equipas da região.

O Campeonato Distrital de Castelo Branco deu lugar ás meias-finais da Taça de Honra “José Farromba”. A equipa do Clube União Idanhense deu um passo importante para chegar à final da competição, ao vencer por 1-0, no terreno do Águias do Moradal. No outro jogo, registou-se um empate a dois golos entre Atalaia do Campo e Clube Desportivo de Alcains. Os jogos da segunda mão das meias-finais estão agendados para o dia 26 de Março.

No futebol distrital de formação, ficam os resultados dos jogos com as equipas da União Desportiva de Belmonte nos respectivos campeonatos:

Juniores – Sertanense 2 – UD Belmonte 2

Juvenis – UD Belmonte 3 – Sporting Covilhã 1

Infantis – UD Belmonte 4 – AD Idanha-a-Nova 3

Para o Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação Futebol da Guarda jogou-se para a 19ª jornada, com os seguintes resultados:

Aguiar Beira 1 - Sporting Sabugal 0

Trancoso 0 – Figueirense 0

Vilar Formoso 1 – GD Meda 0

AD Manteigas 2 – São Romão 1

Vila Cortez 1 – Fornos Algodres 1

Vilanovenses 2 – Almeida 0

Folgou: Soito

Na 2ª divisão distrital jogou-se para a 13ª jornada com os seguintes resultados:

Freixo Numão 0 – Celoricense 2

Castelos 1 – Paços Serra 2

Guarda Unida 5 – Vila Nova Foz Côa 1

FC Pala 0 – Vila Franca Naves 4

Folgou: Casal Cinza

No futebol nacional, o Sporting da Covilhã empatou a um golo frente ao FC Porto B, para a 29ª jornada da II Liga. Sambinha (84’) inaugurou o marcador para o clube serrano, e Pereira (86’) restabeleceu a igualdade. Mais um ponto importante na luta pela manutenção, o Sporting da Covilhã manteve a nona posição do campeonato agora com 39 pontos.

Para a 3ª jornada da fase de manutenção do Campeonato Portugal Prio, os resultados dos jogos com as cinco equipas da região, nas respectivas séries, foram os seguintes:

Série D:

Águeda 3 – Gouveia 0

Série E:

Sertanense 1 – Benfica Castelo Branco 1

Série F:

Caldas 2 – Vitória Sernache 0

Oleiros 0 – Mafra 1

Para a 2ª jornada da fase de manutenção (série C) do Campeonato Nacional de Juniores da 2ª divisão, o Benfica Castelo Branco venceu, por 1-0, no terreno dos Repesenses (AF Viseu).

Para o Campeonato Nacional de Juvenis, o Desportivo de Castelo Branco perdeu em casa, por 2-0, frente ao Sporting de Pombal para a 10ª jornada da fase de manutenção (série C).

Para o Campeonato Nacional de Iniciados, o Clube Académico do Fundão empatou a zero, no Estádio Municipal da Guarda frente ao NDS Guarda, num jogo em atraso da 8ª jornada da fase de manutenção (série C).

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook

Radio Caria. Todos os direitos reservados.