Carvalhal Formoso na "Final Four" da Taça de Honra

Confira os resultados dos jogos de futsal com as equipas da região.

Depois da boa campanha na Taça da Liga, onde chegou à final, a Associação Desportiva do Fundão ficou fora da Taça de Portugal ao perder no terreno da Burinhosa de Alcobaça para os oitavos-de-final. O único golo da partida foi apontado por Bruno Pinto (28’) quando a Desportiva jogava com menos uma unidade por expulsão de Teka.

Com a eliminação da Taça de Portugal, a Desportiva do Fundão concentra-se agora apenas no campeonato e no próximo jogo no Pavilhão da Luz, frente ao Benfica.

Para a 5ª jornada da fase de manutenção (Zona Sul) do Campeonato Nacional de Juniores, a Associação Desportiva do Fundão, que já garantiu a manutenção, perdeu por 5-3, no terreno da Burinhosa de Alcobaça.

Para a 4ª jornada da fase de manutenção (Zona Sul) do Campeonato Nacional de Juvenis, o Grupo Desportivo da Mata, já matematicamente despromovido, perdeu por 10-2 no terreno dos Patos de Pego (Abrantes).

No futsal distrital, a equipa de Carvalhal Formoso cumpriu e garantiu o apuramento para a "Final Four" da Taça de Honra “Carlos Ranito Xistra” depois do triunfo, por 5-1, frente à Associação Desportiva Penamacorense que, por seu turno, ficou fora da fase final. No outro jogo, da 9ª e penúltima jornada, a turma de Retaxo bateu a equipa de Alcaria por 3-0. Folgou na ronda a Casa Benfica de Oleiros.

No futsal de formação, a equipa de iniciados da União Desportiva Cariense bateu o Vitória de Sernache, por 5-0, manteve a liderança no campeonato, onde continua invicta, e deu mais um passo importante rumo ao título distrital.

A equipa de juniores da União Desportiva Cariense fechou o Campeonato Distrital de Juniores na terceira posição. Para a última jornada, a turma de Caria empatou a quatro golos no terreno do campeão distrital, GD Mata/AAUBI da Covilhã.

No distrito da Guarda, a equipa da Associação Desportiva de Manteigas sofreu a primeira derrota do campeonato em Vila Nova de Foz Côa e tem agora a companhia do Sporting do Sabugal na liderança da prova, a três jornadas do fecho da prova. Os resultados da 15ª jornada do Campeonato Distrital de Seniores Masculinos foram os seguintes:

CDC Pinheiro 1 – Sporting Sabugal 2
AD Foz Côa 3 – Manteigas 2
Mileu 3 – Gouveia 6
Penaverdense 4 – Lameirinhas 5
Folgou: GD Meda

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook

Radio Caria. Todos os direitos reservados.