Autárquicas 2017 - Amândio Melo avança como independente em Belmonte.

Amândio Manuel Ferreira Melo, ex-autarca de Belmonte, assume ser candidato à Câmara Municipal de Belmonte nas próximas eleições autárquicas.

Depois do interregno, devido à Lei da Limitação de Mandatos, eis que Amândio Melo afirma “ ponderei na possibilidade de regressar à vida politica activa” e dá conta de que reuniu condições para seguir em frente com uma candidatura independente, tal como assumiu à Rádio Caria.

Amândio Melo destaca que será candidato independente, cuja candidatura estará disponível a aceitar o apoio de todas as estruturas politicas, e sublinha ainda que o processo de suspensão da militância do Partido Socialista está resolvida.

Deverá ser uma candidatura independente, a que Amândio Melo irá encabeçar à Câmara Municipal de Belmonte, após o interregno deste mandato levado a cabo por António Rocha. A seu tempo terá tomado a decisão, e atualmente Amândio Melo já terá um processo politico independente preparado.

Amândio Melo, que já desenvolveu um largo caminho no Município de Belmonte ao longo de vários anos à frente dos destinos desta autarquia, e após este interregno de quatro anos, eis que está decidido a candidatar-se à liderança da autarquia belmontense. O candidato não assume que exista já uma equipa preparada, "mas estão reunidas condições", como sublinhou.

Ou seja, Amândio Manuel Ferreira Melo, que ocupou o cargo de presidente da CM de Belmonte durante três mandatos, e mais dois anos, está de volta “à vida politica activa” como referiu e com a convicção de voltar a ocupar a cadeira da liderança do município belmontense. Actualmente, Amândio Melo avança como independente, ainda sem haver alguma força partidária conhecida para dar apoio, mas ao que tudo indica, ainda nas últimas horas, o nome de Amândio Melo terá sido avançado como certo no Concelho Nacional do Partido Social Democrata, reunido nas últimas horas.

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook

Radio Caria. Todos os direitos reservados.