Autárquicas: Amândio Melo conta com apoio do PSD de Belmonte

Agora é oficial, o Partido Social-Democrata (PSD) vai apoiar a candidatura independente de Amândio Melo à Câmara Municipal de Belmonte, nas próximas eleições autárquicas.

Num comunicado enviado à nossa redacção, a Comissão Política de Secção do PSD de Belmonte refere que “o Partido Social-Democrata registou, com apreço, a intenção de Candidatura do Senhor Amândio Melo. O que está em causa nas eleições autárquicas deve ir além da simpatia ou filiação partidária. Os autarcas devem ter as capacidades necessárias para dirigir o município e promover o progresso que as populações merecem. Estamos conscientes dos enormes desafios que a gestão autárquica representa. Este tempo exige alguém com excepcionais qualidades humanas e políticas.

A qualidade da gestão autárquica dos mandatos de Amândio Melo e o seu contributo para o desenvolvimento do concelho de Belmonte é reconhecida por todos, incluindo os seus adversários políticos. Amândio Melo tem a competência, a inteligência, a capacidade de trabalho, a sensibilidade e a capacidade de diálogo que se exige.

Reconhecemos que Amândio Melo é, acima de tudo, um político de uma inquestionável integridade, que se propõe gerir o concelho de Belmonte de acordo com os mais rigorosos padrões de exigência, rigor e transparência, tendo como objectivos o desenvolvimento do concelho, o bem-estar de todos os munícipes e a justiça social.

Deste modo, o Partido Social-Democrata entende que estão reunidas as condições para, em conjunto, podermos trilhar o caminho das eleições autárquicas no concelho de Belmonte. Promovida uma profunda reflexão em todos os órgãos do Partido, endereçámos ao candidato Amândio Melo um convite para que consubstancie, como independente, uma candidatura à Câmara Municipal de Belmonte com o Partido Social-Democrata.

O PSD trabalhará com o candidato independente Amândio Melo para encontrar as melhores propostas, soluções e equipas. Juntos, construiremos a alternativa e a mudança que o concelho de Belmonte e as suas gentes tanto anseiam”.

Este o conteúdo do comunicado da Comissão Política de Secção do PSD de Belmonte, enviado à nossa redacção e assinado por António Luís Nave D’Elvas.

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook

Radio Caria. Todos os direitos reservados.