António Rocha:"Não serei o candidato do PSD,..."

Mesmo ainda sem haver uma posição pública do Partido Socialista de Belmonte, o actual presidente da câmara eleito pelo PS não se mostra preocupado por esse facto. António Rocha afirma sim, que será candidato nas próximas eleições autárquicas marcadas para 1 de outubro, e vai mais longe, não será candidato do PSD.

Estão marcadas para o dia 1 de outubro, as eleições autárquicas. No concelho de Belmonte, existem para já dois candidatos que se anunciaram, António Rocha e Amândio Melo. Amândio Melo assumiu ser uma candidatura independente, apesar de ter já havido demonstrações públicas por parte do PSD de um total apoio á sua candidatura.

Por parte de António Rocha, actual presidente da Câmara de Belmonte, eleito pelo Partido Socialista, assume ser candidato. O Partido Socialista ainda não demonstrou, nem apresentou publicamente o seu candidato. No entanto, António Dias Rocha sublinha que "não tenho qualquer pressa".

António Dias Rocha, confrontado com o processo pré-eleitoral, não quis apresentar pormenores acerca da sua candidatura, nada preocupado com o silêncio do Partido Socialista, mas não fecha a porta de qualquer forma a renovar a sua candidatura com o apoio do PS, cuja última eleição envergou as cores do partido.

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook