Marchas Populares na Covilhã

A Câmara Municipal da Covilhã e o Grupo Desportivo da Mata organizam novamente as Marchas Populares, após o êxito da edição do ano passado que marcou o regresso do maior evento do associativismo covilhanense após 10 anos de interregno.

Amanhã realiza-se o tradicional desfile entre o Campo das Festas e a Praça do Município. No dia 24 de Junho, repete-se o desfile no Complexo Desportivo. As Marchas Populares Cidade da Covilhã contarão com a Marcha de Cantar Galo e Vila do Carvalho, do Clube Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, Grupo Instrução e Recreio do Rodrigo, Grupo Recreativo Vitória de Santo António, Grupo Desportivo Águias do Canhoso, Académico dos Penedos Altos e Grupo Desportivo da Mata.

Vítor Pereira agradeceu a "disponibilidade e o empenho" das colectividades participantes e reforçou a ideia de que o executivo camarário que lidera continuará a apoiar este evento, uma vez que "as Marchas são um importante cartaz turístico, recreativo e cultural da nossa cidade". O autarca mostrou-se convicto de que "as Marchas Populares da Covilhã 2017 irão repetir ou até superar o êxito que foi a edição do ano passado”.

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook

Radio Caria. Todos os direitos reservados.