GNR ataca tráfico de estupefacientes.

A Guarda Nacional Republicana, através do Comando Territorial de Castelo Branco levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Castelo Branco, na semana de 3 a 9 julho, com incidência para o tráfico e comercialização de estupefacientes.

Acções que visaram a prevenção e combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, registando-se os seguintes dados operacionais: Tendo efectuado 18 detenções em flagrante delito, destacando-se: 17 detenções por tráfico de estupefacientes.

Quanto a material apreendido, destaca-se: 40 doses de haxixe; 31 pés de cannabis; 16 doses de cocaína; Uma arma de fogo; Uma arma de ar comprimido; 11 armas brancas; Seis viaturas; 2 200 euros; Seis cartuchos; 30 telemóveis; 11 computadores; Quatro tablets; Vários discos externos, pendrives e cartões de memória; Diversas balanças de precisão; Diverso material destinado ao corte, acondicionamento, venda e consumo de produto estupefaciente.

Na fiscalição rodoviária, a GNR registou 109 infrações, destacando-se:

57 por excesso de velocidade; Quinze por excesso/acondicionamento da carga; Sete por infrações relacionadas com tacógrafos; Cinco por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças.

Quanto a acidentes a GNR registou 20 acidentes ocorrências, derivando daí, 10 feridos ligeiros.

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook