AD Fundão perde frente ao Benfica

Confira os resultados com equipas da região nesta modalidade do Futsal.

Para a 3ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão, a Associação Desportiva do Fundão voltou a reencontrar o Benfica, adversário que defrontou na Supertaça, e voltou a perder agora por 3-1. A partida decidiu-se nos detalhes e ficou marcada por alguns erros de arbitragem que prejudicaram sobretudo a equipa fundanense.

O último jogo de preparação programado pela União Desportiva Cariense não se vai realizar, tendo em conta que a equipa do Sporting de Lamego informou de véspera que a equipa estaria muito desgastada devido ao encontro realizado ontem. Assim sendo, o encontro programado para esta tarde de domingo em Lamego acabou por ser cancelado. O Campeonato Nacional da 2ª divisão de futsal arranca no próximo sábado, com a turma de Caria a receber a equipa de Retaxo.

A equipa de Carvalhal Formoso, que iniciou os trabalhos de pré-época no dia 07 deste mês, perdeu ontem por 6-1 no terreno da Associação do Bairro da Boa Esperança de Castelo Branco, naquele que foi o jogo de apresentação da turma albicastrense.