Golfe: Circuito fechou com bom desempenho das duas atletas do concelho

Realizou-se no passado fim-de-semana, no campo de golfe da Quinta do Peru (Seixal), o 8º e último Torneio do calendário desportivo organizado pela Federação Portuguesa de Golfe para as camadas jovens da Zona Centro.

No Escalão Sub-12, as golfistas do Clube da Quinta da Bica de Belmonte classificaram-se em 4º e 5º lugares com a mesma pontuação. Para efeitos de ordenação de Ranking da Zona Centro, contaram a soma dos seis melhores resultados dos torneios.

Sofia Barroso Sá obteve o segundo lugar, atrás da já Internacional, Leonor Medeiros, do Clube da Quinta do Peru. Maria Barroso Sá ficou-se pelo sexto lugar num circuito que teve 23 jogadores de vários clubes a participar ao longo da época.

No Circuito Drive, também esteve em disputa o Ranking Clube por escalões, para efeito deste ranking pontuavam sempre os primeiros cinco jogadores e nesta classificação o Clube de Golfe da Bica obteve o primeiro lugar. Numa nota de imprensa, o treinador da Quinta da Bica, António Sá, agradece a todos os que têm apoiado as atletas de Belmonte no circuito nacional de golfe.