Piloto João Fonseca a um pequeno passo do título

A uma prova do fecho do Campeonato Nacional de Montanha, o piloto da Covilhã, João Fonseca, está apenas a quatro pontos da liderança ocupada pelo piloto do Porto, Rui Ramalho.

No entanto, perante os regulamentos, o líder do campeonato terá que abdicar de um resultado, neste caso, o pior resultado da época, que foi até ao momento o quarto lugar na Rampa do Caramulo, o que coloca o piloto da Covilhã com 10 pontos de vantagem na classificação virtual. João Fonseca garante que mesmo não sendo necessário, lutará pela vitória nesta última prova do Campeonato Nacional de Montanha.

A cumprir a 13ª época consecutiva no Campeonato Nacional de Montanha, João Fonseca reconhece que tem sido "a melhor época da sua carreira" e persegue o sonho de ser campeão nacional. João Fonseca sente o carinho das pessoas da região que acompanham a modalidade, "o apoio é uma potência extra e o público merece um campeonato na Covilhã".

A última prova realiza-se amanhã em Guimarães, com a Rampa da Penha, o piloto da Covilhã, com 36 anos de idade, está a um pequeno passo de conseguir pela primeira vez na sua carreira o título de campeão nacional.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte