Seleção Nacional já está no distrito

A Seleção Nacional feminina sub-17 já está concentrada em Castelo Branco, onde vai começar a preparar dois encontros de preparação frente à Bulgária.

As eleitas da Treinadora Nacional Susana Cova apresentaram sem quaisquer limitações físicas impeditivas de integrarem os trabalhos das sub-17 e dos jogos de preparação frente à Bulgária, amanhã (15h30, Complexo Desportivo da Covilhã) e quinta-feira (10h45, Estádio Municipal de Castelo Branco).

Ao contrário do que estava previsto inicialmente, o último apronto da Equipa das Quinas antes dos confrontos com a equipa búlgara teve lugar esta segunda-feira no estádio Trigueiros do Aragão (e não no Municipal de Castelo Branco).

Recorda-se que Portugal vai disputar o I Torneio de Apuramento para o Campeonato da Europa de 2016 entre os dias 23 e 28 de outubro, em Fátima, tendo pela frente as seleções de Espanha, Grécia e Arménia, do Grupo 3.

O programa de atividades das sub-17 lusas é o seguinte:

Terça-feira 15h30 - Jogo PORTUGAL-BULGÁRIA - Complexo Desportivo da Covilhã

Quarta-feira 10h30 - Treino (Estádio Municipal de Castelo Branco)

Quinta-feira 10h45 - Jogo PORTUGAL-BULGÁRIA - Estádio Municipal de Castelo Branco

Susana Cova lembra que as sub-17 trabalham sempre para vencer, mas assume que a prioridade é formar jogadoras que ajudem ao desenvolvimento do futebol feminino português.

 

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte