UD Cariense soma mais um triunfo

Confira os resultados dos jogos de futsal com as equipas do concelho de Belmonte e da região.

No Campeonato Nacional da 2ª divisão (série D), a União Desportiva Cariense continua invicta na segunda volta da prova, somou a quarta vitória no terreno da Associação Recreativa do Arnal de Maceira por 5-2 com golos de Tiko (3’), Seco (4’), Caseiro (29’ e 39’) e do guarda-redes Luís Cunha “Mocho” (37’). No próximo sábado a turma de Caria recebe ás 18 horas, o Futsal Azeméis para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Numa jornada onde a equipa da Boa Esperança de Castelo Branco assumiu a liderança da série D do campeonato, fruto da vitória no derby concelhio frente á turma de Retaxo e da derrota caseira do Amarense.

Os resultados da 13ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª divisão (série D) foram os seguintes:

Arnal 2 – UD Cariense 5

Boa Esperança 5 – Retaxo 4

Amarense 3 – Olho Marinho 4

Casal Velho 3 – Mendiga 3

Granja Ulmeiro 1 – Fátima 2

Na série C do campeonato, as duas equipas do distrito da Guarda perderam e ocuparam os últimos dois lugares da série. Os resultados da ronda foram os seguintes:

Lameirinhas 4 – Viseu 5

Casa FCP Meda 2 – Vale Cambra 3

ABC Nelas 6 – Ossela 4

Futsal Azeméis 3 – JACA 2

Lamas Futsal 6 – Domus Nostra 2

A Associação Desportiva do Fundão não conseguiu conquistar a primeira edição da Taça da Liga, mas deixou uma imagem muito positiva nos quatro dias da prova que decorreu em Oliveira de Azeméis. Na final a turma beirã perdeu por 2-0 frente ao Sporting, o treinador Bruno Travassos afirma que a sua equipa "deixou tudo em campo em todos os jogos porque queria vencer o troféu". A Taça da Liga foi "uma grande promoção á modalidade" referiu o treinador do Fundão que deixou pelo caminho as equipas do Benfica e SL Olivais e apenas caiu na final frente ao Sporting. As duas equipas finalistas reencontram no próximo sábado no Pavilhão Municipal do Fundão para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Para o Campeonato Distrital de Futsal de seniores masculinos, a equipa de Carvalhal Formoso somou a quarta derrota consecutiva. Para a 8ª jornada, a equipa comandada por Gil Santos perdeu em casa por 8-3 frente a um candidato ao título, a Associação Desportiva do Ladoeiro. Os resultados da 8ª jornada foram os seguintes:

Carvalhal Formoso 3 – Ladoeiro 8

Casa Benfica Oleiros 3 – AD Penamacorense 4

Casa Povo Ferro 4 – Proença-a-Nova 0

Folgou: AC Alcaria

Ficam também os resultados dos jogos das equipas da União Desportiva Cariense nas respectivas competições distritais de futsal:

Iniciados – UD Cariense 16 – CB Idanha-a-Nova 1

Seniores Femininos – UD Cariense 2 – GD Valverde 11

Juniores – UD Cariense 3 – AC Alcaria 0

No distrito da Guarda jogou-se para a 7ª jornada do Campeonato Distrital de seniores masculinos, com os seguintes resultados:

Casal Cinza 2 – Sporting Sabugal 2

CDC Pinheiro 3 – Foz Côa 3

Penaverdense 2 – Manteigas 4

Folgou: Gouveia

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte