Sporting da Covilhã recebe líder da II Liga

O Sporting da Covilhã recebe hoje o Portimonense, líder da II Liga, num jogo em atraso da 26ª jornada, adiado no passado dia 11 deste mês, devido à neve.

Sporting da Covilhã e Portimonense já se defrontaram por 21 vezes na II Liga, a equipa algarvia venceu por nove ocasiões contra cinco do clube serrano e sete empates entre as duas formações. Na primeira volta, o clube serrano perdeu pela margem mínima no Algarve (2-1).

Na última jornada, as duas equipas empataram a um golo, o Sporting da Covilhã no Funchal frente ao Clube União da Madeira e o Portimonense no concelho de Almada frente ao Clube Desportivo da Cova da Piedade.

Actualmente o Portimonense lidera o campeonato com o melhor ataque e a melhor defesa da competição, e está em boa posição para garantir esta época a subida de divisão, tendo em conta que poderá sair da cidade da Covilhã com 20 pontos de vantagem sobre o terceiro classificado. Quanto ao Sporting da Covilhã ocupa 12ª posição com 35 pontos, quatro pontos de vantagem sobre a zona de despromoção.

O encontro em atraso da 26ª jornada da II Liga, realiza-se esta quarta-feira ás 15 horas no Estádio José Santos Pinto com arbitragem de Carlos Macedo (AF Braga), um jovem arbitro com 30 anos de idade, natural de Barcelos e jurista de profissão.

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook

Radio Caria. Todos os direitos reservados.