Futsal: Selecção Distrital Feminina temina no 10º lugar

A Selecção Distrital de Castelo Branco terminou no 10º lugar do Torneio Inter-associações de futsal feminino sub-17, que decorreu ao longo de quatro dias na cidade de Gondomar.

A selecção albicastrense somou duas vitórias e duas derrotas, começou com uma goleada sofrida frente à poderosa selecção de Lisboa, por 24-0. Seguiu-se nova derrota, por 8-1, frente a Bragança, mas depois a selecção recuperou ao vencer frente a Beja, por 5-1 e frente a Portalegre por 4-2.

No primeiro jogo frente a Lisboa, a selecção perdeu a guarda-redes, Andreia Ribeiro, natural de Belmonte, que sofreu uma lesão grave, com uma fracturou a tíbia esquerda. Para além de Andreia Ribeiro, a selecção contou com duas atletas da UD Cariense, Mafalda Correia e Ana Pedro.

Recordo-lhe que o Torneio Inter-associações de futsal feminino sub-17 decorreu na cidade de Gondomar, Capital Europeia do Desporto, que acolheu 17 selecções distritais femininas de futsal que lutaram pelo título na competição, que se disputou numa única fase. A selecção de Lisboa conquistou o torneio.

 

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook