Futsal: UD Cariense inicia fase de manutenção em casa

Por lapso a Federação Portuguesa de Futebol publicou erradamente as datas dos jogos da fase de manutenção do Campeonato Nacional da II divisão de futsal. Fica agora a notícia com a devida correcção.

A União Desportiva Cariense vai iniciar a fase de manutenção (série C) do Campeonato Nacional da II Divisão em casa frente ao Pedreles de Mangualde. Assim ditou o sorteio realizado esta sexta-feira na sede da Federação Portuguesa de Futebol.

A jornada inaugural está marcada para o dia 11 de Março, tal como estava inicialmente previsto na calendarização da época.

Nesta fase de manutenção, disputada apenas a uma volta, a equipa do concelho de Belmonte fará três jogos em casa e quatro fora de portas. O calendário de jogos da União Desportiva Cariense será o seguinte (entre parêntesis o resultado da primeira fase):

1ª Jornada (11 Março) – UD Cariense – Pedreles (9-2)
2ª Jornada (18 Março) – ABC Nelas – UD Cariense (5-1)
3ª Jornada (25 Março) – UD Cariense – Ossela (5-2)
4ª Jornada (01 Abril) – Casal Cinza – UD Cariense (3-11)
5ª Jornada (08 Abril) – Saavedra Guedes – UD Cariense (2-3)
6ª Jornada (15 Abril) – UD Cariense – Domus Nostra (5-2)
7ª Jornada (22 Abril) – União Chelo – UD Cariense (2-3)

Com este mesmo calendário, a equipa de Caria conseguiu na primeira fase da prova, 18 pontos (seis vitórias e uma derrota, com 37 golos marcados e 18 golos sofridos).

A equipa de Caria vai iniciar a fase de manutenção com metade dos pontos obtidos na primeira fase do campeonato, ou seja, a turma de Caria partirá na segunda posição da série com 16 pontos, a um ponto da liderança ocupada pelo ABC Nelas e com seis pontos de vantagem sobre a zona de despromoção.

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook

Radio Caria. Todos os direitos reservados.