CU Idanhense vence em Belmonte

Confira os resultados dos jogos de futebol com as equipas da região.

Para a 17ª jornada do Campeonato Distrital de Castelo Branco, o Clube União Idanhense venceu por 3-0 no terreno da União Desportiva de Belmonte e manteve assim o segundo lugar do campeonato agora a seis pontos do líder Águias do Moradal que folgou nesta jornada. Quanto à equipa de Belmonte manteve o 7º lugar com 16 pontos.

Os resultados dos jogos da 17ª jornada do Campeonato Distrital de Castelo Branco foram os seguintes:

UD Belmonte 0 – Idanhense 3

IPCB 0 – Académico Fundão 0

Proença-a-Nova 1 – AD Estação 0

Pedrógão São Pedro 3 – Atalaia Campo 0

Vila Velha Ródão 0 – Alcains 2

Folgou: Águias do Moradal

No futebol distrital de formação, ficam os resultados dos jogos com as equipas da União Desportiva de Belmonte nos respectivos campeonatos:

Juniores – UD Belmonte 4 – Bairro Valongo 2

Juvenis – Benfica CB 6 – UD Belmonte 0

Infantis – Sertanense 2 – UD Belmonte 1

No distrito da Guarda houve paragem dos Campeonatos Distritais para dar lugar aos quartos de final da Taça de Honra da Associação Futebol da Guarda. Os resultados foram os seguintes:

Celoricense 0 – Meda 2

Aguiar Beira 0 – Figueirense 1

Manteigas 1 – São Romão 1 (8-7 penalidades)

Sporting Sabugal 1 – Fornos Algodres 1 (4-2 penalidades)

As meias-finais da Taça de Honra da Associação Futebol da Guarda estão agendadas para o dia 02 de Abril, com os jogos Meda/Figueirense e Manteigas/Sporting Sabugal.

No futebol nacional, o Sporting da Covilhã empatou a dois golos no terreno do Futebol Clube de Famalicão, para a 30ª jornada da II Liga. A equipa da casa chegou ao empate na recarga a uma grande penalidade assinalada aos 95 minutos. Mais um ponto importante na luta pela manutenção que permite ao clube serrano dividir o nono lugar do campeonato com 40 pontos, seis pontos de vantagem sobre a zona de despromoção.

Para a 4ª jornada da fase de manutenção do Campeonato Portugal Prio, os resultados dos jogos com as cinco equipas da região, nas respectivas séries, foram os seguintes:

Série D:

Gouveia 0 – Anadia 2

Série E:

Angrense 1 – Sertanense 2

Benfica Castelo Branco 1 – Lusitânia 1

Série F:

Vitória Sernache 1 – Vilafranquense 1

Carapinheirense 1 – Oleiros 0

Para a 3ª jornada da fase de manutenção (série C) do Campeonato Nacional de Juniores da 2ª divisão, o Benfica Castelo Branco perdeu em casa, por 1-0, frente à equipa do Vigor e Mocidade de Coimbra.

Para o Campeonato Nacional de Iniciados jogou-se para a 10ª jornada da fase de manutenção. Uma jornada negativa para as três equipas do distrito que perderam:

Académica SF 2 – Académico Fundão 1

Benfica Castelo Branco 0 – CAD Entroncamento 3

Desportivo 0 – Torreense 1

 

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook

Radio Caria. Todos os direitos reservados.