UD Cariense volta a perder contra ABC Nelas

Confira os resultados dos jogos de futsal com as equipas da região.

A Associação Desportiva do Fundão perdeu por 4-3, no terreno do Unidos Pinheirense de Gondomar para a 20ª jornada do Campeonato Nacional da I divisão. A turma fundanense teve o pássaro na mão mas deixou-o fugir, com dois golos sofridos no último minuto do encontro.

Para a 2ª jornada da fase de manutenção (série C) do Campeonato Nacional da II Divisão, a União Desportiva Cariense perdeu no terreno do ABC Nelas, por 6-3. Os golos da equipa do concelho de Belmonte foram apontados por Gonçalo (21’), permitiu empatar a uma bola, e dois golos de Tiko (30’ e 38’), que permitiram reduzir para 4-2 e 6-3.

Lá diz o ditado português “não há duas sem três”, o ABC Nelas bateu a União Desportiva Cariense pela terceira vez esta época, e assim mantém a liderança da fase de manutenção (série C), agora com quatro pontos de vantagem sobre a União Desportiva Cariense que manteve a segunda posição.

Os resultados da jornada foram os seguintes:

Pedreles 8 – Domus Nostra 1
ABC Nelas 6 – UD Cariense 3
Ossela 5 – Casal Cinza 1
União Chelo 2 – Saavedra Guedes 2

Na série D da fase de manutenção, as duas equipas do distrito albicastrense jogaram em casa, mas nenhuma venceu. A Associação do Bairro da Boa Esperança de Castelo Branco empatou frente ao Núcleo Sportinguista de Pombal. A Associação Desportiva do Ladoeiro perdeu frente aos Patos de Pego. Os resultados da jornada foram os seguintes:

Boa Esperança 1 – NS Pombal 1
Ladoeiro 3 – Os Patos 4
AD Mata 2 – Mendiga 1
Olho Marinho 4 – Amarense 4

Para a 6ª e última jornada da fase de manutenção (Zona Sul) do Campeonato Nacional de Juvenis, o Grupo Desportivo da Mata, já matematicamente despromovido, perdeu em casa, por 7-1, frente à equipa da Escola D. João I da Baixa da Banheira.

No futsal distrital, jogou-se para a 9ª e penúltima jornada do Campeonato de Seniores Masculinos. A equipa de Carvalhal Formoso empatou a cinco golos frente à Associação Desportiva Penamacorense e será obrigada a pontuar na última jornada, no terreno da Associação Cultural de Alcaria, para garantir o apuramento para a fase final do campeonato, caso contrário será a turma de Penamacor a juntar-se a Retaxo, Casa Benfica de Oleiros e Alcaria na fase do título.

Os resultados da jornada foram os seguintes:

Carvalhal Formoso 5 – AD Penamacorense 5
AD Retaxo 8 – AC Alcaria 2
Folgou: Casa Benfica Oleiros

No futsal distrital de formação, a equipa de iniciados da União Desportiva Cariense está cada vez mais perto do título depois da vitória, por 6-0, no terreno do Grupo Desportivo das Lameirinhas da Guarda para a 7ª jornada da fase final do Campeonato Distrital de Iniciados. Na próxima jornada, a equipa de Caria poderá festejar a conquista do título distrital, “bastará” o empate no terreno da Casa Benfica de Idanha-a-Nova.

No distrito da Guarda, jogou-se para a 17ª e penúltima jornada do Campeonato Distrital de Seniores Masculinos. Tal como se esperava, os dois candidatos venceram, e o campeão distrital será conhecido apenas na última jornada quando o líder Sporting do Sabugal receber o segundo Associação Desportiva de Manteigas, três pontos separam as duas equipas. A vitória garante o título distrital, sendo que o empate serve à equipa do Sabugal.

Os resultados da penúltima jornada foram os seguintes:

Manteigas 7 – Gouveia 4
AD Foz Côa 0 – Sporting Sabugal 2
CDC Pinheiro 10 – GD Meda 4
Mileu 3 – Lameirinhas 9
Folgou: Penaverdense

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook

Radio Caria. Todos os direitos reservados.