Sporting da Covilhã perde no terreno de um candidato ao título

Confira os resultados dos jogos de futebol que envolveram as equipas da região.

O Sporting da Covilhã perdeu por 2-1 no terreno do Desportivo das Aves, para a 36ª jornada da II Liga. Num jogo em que a equipa serrana esteve a vencer com o golo de Erivelto (16’), mas na segunda parte o candidato à subida deu a volta ao resultado com golos de Guedes (50’) de grande penalidade, e Erickson (81’).

O Sporting da Covilhã manteve a 14ª posição com 46 pontos, cinco de vantagem sobre a zona de despromoção. Quanto ao Desportivo das Aves reforçou a segunda posição do campeonato e ficou a dois pontos da liderança ocupada pelo Portimonense que voltou a perder nesta jornada.

Para a 10ª jornada da fase de manutenção do Campeonato Portugal Prio, os resultados dos jogos com as cinco equipas da região, nas respectivas séries, foram os seguintes:

Série D:

Gouveia 3 – Águeda 1

Série E:

Benfica Castelo Branco 1 – Sertanense 1

Série F:

Mafra 2 – Oleiros 0

Vitória Sernache 2 – Caldas 1

No futebol distrital, para o Campeonato Distrital da 1ª divisão da Associação Futebol da Guarda, a equipa da Associação Desportiva de Manteigas empatou a dois golos frente à equipa do Ginásio Figueirense num jogo em atraso da 17ª jornada. Com este empate, a equipa de Figueira de Castelo Rodrigo manteve o 8º lugar com 24 pontos, a turma de Manteigas no 11º lugar com 20 pontos.

 

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook

Radio Caria. Todos os direitos reservados.