Mauro Reis em Montalegre

O piloto do concelho de Belmonte regressa durante o fim-de-semana ás pistas do Campeonato Nacional de Kartcross para a quinta prova do calendário que será disputada no circuito de Montalegre.

Depois do 18º lugar obtido na última corrida em Lousada, onde Mauro Reis partiu o motor do seu carro, o piloto espera voltar a um bom nível para poder lutar por um lugar no pódio, numa época que está a decorrer muito abaixo das expectativas iniciais "vou tentar andar nos lugares mais à frente possível, estou com um motor novo, vamos ver se corre tudo como planeado. Não temos conseguido pontuar nos lugares que pretendíamos mas estamos a fazer tudo por tudo para conseguir lá chegar".

Até final do campeonato "espero chegar a um pódio, porque nas provas conseguimos andar sempre nos primeiros lugares, mas depois tem faltado alguma sorte". O piloto do concelho de Belmonte que aproveitou a realização da segunda edição do Rali Vila de Belmonte, no passado sábado, para fazer algumas afinações ao motor e dar algum espectáculo ao público presente.

Mauro Reis que ocupa actualmente o 17º lugar (37 pontos) do Campeonato Nacional de Kartcross liderado pelo bi-campeão nacional Pedro Rosário (149 pontos), quando faltam apenas três provas para o final do campeonato. 

 

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook

Radio Caria. Todos os direitos reservados.