Dez clubes no Campeonato Distrital de Castelo Branco

Terminou na passada sexta-feira, o prazo estipulado pela Associação de Futebol de Castelo Branco para filiação e inscrição dos clubes que pretenderem participar no próximo Campeonato distrital de Futebol no escalão de Seniores Masculinos.

Dez clubes garantiram a participação no campeonato que poderá arrancar no dia 17 de Setembro, União Desportiva de Belmonte, Vitória Sernache, Clube Desportivo Alcains, Clube União Idanhense, Associação Desportiva de Proença-a-Nova, Associação Cultural da Atalaia do Campo, Centro Desportivo de Vila Velha Ródão, Clube Académico Fundão, Instituto Politécnico de Castelo Branco e Associação Desportiva de Pedrógão de São Pedro são os dez clubes que garantiram a sua presença no campeonato distrital.

Por falta de verbas, a comissão administrativa da Associação Desportiva da Estação (ADE) da Covilhã já informou que não irá participar na prova, apesar do presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco tentar ainda demover o clube dessa decisão. Em estudo está também a possibilidade do Sertanense Futebol Clube participar no campeonato com uma equipa B.

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook