Nove clubes da região na 1ª eliminatória da Taça de Portugal

A prova arranca no dia 03 de Setembro. A região vai estar representada, nesta primeira eliminatória, por nove clubes, seis do distrito de Castelo Branco e três clubes do distrito da Guarda.

Nesta primeira eliminatória, os 120 clubes foram divididos por oito séries, as seis equipas do distrito de Castelo Branco, Águias do Moradal, Oleiros, Sertanense, Benfica Castelo Branco, Idanhense e CD Alcains, vão participar na série E, enquanto os três clubes do distrito da Guarda, Sporting Sabugal, Figueirense e Fornos de Algodres, integram a série D. O sorteio da primeira eliminatória da Taça de Portugal está marcado para o dia 09 de Agosto (15h00) na sede da Federação Portuguesa Futebol.

Os clubes da II Liga, entre os quais o Sporting da Covilhã, entram em prova na segunda eliminatória agendada para o dia 24 Setembro, e os clubes da I Liga na terceira eliminatória a 15 de Outubro. A final da Taça de Portugal está marcada para o dia 20 de Maio.

No total 153 clubes participam nesta edição da Taça de Portugal (41 Campeonatos Distritais, 79 Campeonato Portugal, 15 II Liga e 18 da I Liga).

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook