AD Fundão com sete reforços e aposta no futsal feminino

A Associação Desportiva do Fundão assegurou para já a contratação de sete jogadores para reforçar o plantel com vista à nova época desportiva que arranca no dia 09 de Setembro com a jornada inaugural do Campeonato Nacional da 1ª divisão de futsal. O sorteio da competição está marcado para o dia 09 deste mês.

O guarda-redes espanhol Iker López (Peniscola), Guilherme Gaio (Cataratas Futsal Brasil), Ricardo Pinto (Módicus), Paulo Mendes (Leões Porto Salvo), Frederico Nunes (Casal Velho), Diego Fogaça (Benago da República Checa) e o internacional português Mário Freitas que regressa depois de duas épocas ao serviço do Benfica, são as sete caras novas do plantel constituído actualmente por 15 atletas, que continuará a ser comandado pelo treinador Bruno Travassos que renovou o seu contrato por mais uma época.

Entretanto a direcção da Associação Desportiva do Fundão vai reabrir a secção de seniores femininas, com o intuito de "competir no campeonato distrital da categoria da Associação de Futebol de Castelo Branco". O clube está neste momento "a trabalhar na constituição do plantel, pretendendo reunir todas as condições para rubricar uma prestação que dignifique a sua história bem como a cidade do Fundão". A equipa vai ser orientada por Deyvit Veloso Lima, mais conhecido por Eskerda no mundo do futsal, jogador do plantel sénior masculino.

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook