AD Fundão com sete reforços e aposta no futsal feminino

A Associação Desportiva do Fundão assegurou para já a contratação de sete jogadores para reforçar o plantel com vista à nova época desportiva que arranca no dia 09 de Setembro com a jornada inaugural do Campeonato Nacional da 1ª divisão de futsal. O sorteio da competição está marcado para o dia 09 deste mês.

O guarda-redes espanhol Iker López (Peniscola), Guilherme Gaio (Cataratas Futsal Brasil), Ricardo Pinto (Módicus), Paulo Mendes (Leões Porto Salvo), Frederico Nunes (Casal Velho), Diego Fogaça (Benago da República Checa) e o internacional português Mário Freitas que regressa depois de duas épocas ao serviço do Benfica, são as sete caras novas do plantel constituído actualmente por 15 atletas, que continuará a ser comandado pelo treinador Bruno Travassos que renovou o seu contrato por mais uma época.

Entretanto a direcção da Associação Desportiva do Fundão vai reabrir a secção de seniores femininas, com o intuito de "competir no campeonato distrital da categoria da Associação de Futebol de Castelo Branco". O clube está neste momento "a trabalhar na constituição do plantel, pretendendo reunir todas as condições para rubricar uma prestação que dignifique a sua história bem como a cidade do Fundão". A equipa vai ser orientada por Deyvit Veloso Lima, mais conhecido por Eskerda no mundo do futsal, jogador do plantel sénior masculino.

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook

Radio Caria. Todos os direitos reservados.