AD Fundão iniciou pré-época

A Associação Desportiva do Fundão conhece amanhã o calendário do Campeonato Nacional da 1ª divisão de futsal. A jornada inaugural está marcada para o dia 09 de Setembro.

O guarda-redes espanhol Iker López (Peniscola), Ricardo Pinto (Módicus), Paulo Mendes (Leões Porto Salvo), Frederico Nunes (Casal Velho), Diego Fogaça (Benago da República Checa), Guilherme Gaio (Cataratas Brasil), Maicon Rodrigues (Intelli Futsal Brasil) e o internacional português Mário Freitas que regressa depois de duas épocas ao serviço do Benfica, são os oito reforços do plantel, constituído por 16 atletas.

O treinador Bruno Travassos renovou o seu contrato por mais uma época. A pré-época iniciou-se ontem com o objectivo de estar entre os melhores do futsal nacional. A Desportiva do Fundão que no dia 02 de Setembro participa no Torneio Cidade do Fundão promovido pela União de Freguesias do Fundão, que contará também com a presença das equipas do Rio Ave e do Viseu 2001, e servirá de apresentação do plantel da Desportiva aos sócios e adeptos.

Foto: AD Fundão

 

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook

Radio Caria. Todos os direitos reservados.