Festa da Taça em Oleiros

A festa do futebol chega hoje ao distrito de Castelo Branco com a recepção de um grande do futebol português para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal. A vila de Oleiros está engalanada para receber o Sporting Clube de Portugal.

Os 2250 lugares do Estádio Municipal de Oleiros foram vendidos, por isso a Associação Recreativa Cultural de Oleiros revelou que em cooperação com a Câmara Municipal vai instalar uma tenda com um ecrã gigante, junto ao posto da Guarda Nacional Republicana, para proporcionar a toda a população que não conseguiu ingressos, um local onde possa assistir ao jogo e participar na festa da Taça de Portugal.

O treinador da equipa de Oleiros afirma que "desde que jogamos com a União de Leiria, no passado domingo, é inevitável o entusiasmo disparou novamente, eu penso que neste momento os jogadores querem que o dia chegue depressa. Infelizmente nem todos vão poder participar nesta festa directamente, ou seja dentro do campo".

Natan Costa reconhece a ansiedade e entusiasmo dos jogadores, vai tentar manter a identidade da equipa de Oleiros e deixar uma boa imagem em campo "nós não vamos alterar muita coisa, espero conseguir recuperar os índices físicos e depois vai haver uma parte invulgar neste jogo que é o estado de motivação que vão estar os jogadores e espero que possam contribuir para dar uma boa imagem".

A equipa do Sporting chegou ontem à vila de Oleiros e ficou instalada no único hotel existente na vila de Oleiros, que encerrou portas para poder receber o Sporting. O jogo entre as equipas de Oleiros e do Sporting está marcado para esta quinta-feira (20h15), no Estádio Municipal de Oleiros e abre a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook