Mauro Reis tenta pódio na última prova

O piloto do concelho de Belmonte regressa à competição, no próximo fim-de-semana, na pista de Montalegre, para a sétima e última prova do Campeonato Nacional de Kartcross.

É o regresso a uma pista, onde no passado mês de Julho, Mauro Reis terminou no 16º lugar. O piloto teve um bom desempenho nas mangas de qualificação mas depois na final e logo na primeira volta, foi apanhado no meio de um acidente que envolveu seis carros.

Agora o piloto de Belmonte, campeão nacional em 2010, vai tentar nesta última prova alcançar o pódio, um objectivo que persegue desde o início do campeonato marcado este ano por muito azar em pista "vamos tentar fazer o melhor e contar com a estrelinha da sorte para ver se conseguimos trazer um bom lugar. Não conseguimos obter os resultados que queríamos, tivemos esta época muitos problemas em termos mecânicos e alguns acidentes" referiu o piloto à Rádio Caria.

Mauro Reis ocupa o 15º lugar do Campeonato Nacional de Kartcross, com 65 pontos, muito longe do campeão nacional Pedro Rosário que assegurou no passado mês na pista de Mação o 8º título nacional e o terceiro consecutivo "ele foi muito regular, conduz muito bem, também teve a estrelinha da sorte sempre do lado dele, o título está bem entregue" disse Mauro Reis.

O piloto do concelho de Belmonte vai tentar nesta última prova do Campeonato Nacional de Kartcross, alcançar o pódio, um objectivo que persegue desde o início do campeonato marcado este ano por muito azar em pista.

Convento Belmonte

Convento de Belmonte

Radio Caria no Facebook