Kikas assina pelo CF "Os Belenenses"

O Sport Benfica e Castelo Branco anunciou ontem que chegou a acordo com o Clube de Futebol “Os Belenenses” para a transferência do jogador "Kikas".

O atleta assinou um contrato válido por três anos com o clube da Cruz de Cristo, começando esse mesmo acordo a vigorar a partir do próximo dia 01 de Julho, até lá, o atleta vai continuar na sua terra Natal ao serviço do Sport Benfica e Castelo Branco.

Aos 19 anos, João Diogo Alves Rodrigues dá o tão desejado salto, depois de ter impressionado esta temporada no seu primeiro ano de sénior, com 14 golos marcados (quatro para a Taça de Portugal) em 17 jogos sendo um dos melhores marcadores do Campeonato de Portugal (série C).

O jogador fez a sua formação no Desportivo de Castelo Branco e representou ainda os sub-17 e sub-19 do Vitória de Guimarães.

Em comunicado, o clube enaltece neste processo "o comportamento do Belenenses, sempre correcto e justo para com o nosso clube e agradecer ao amigo, e agente Nuno Correia – NCfoot - Gestão de Carreiras Desportivas, que esteve sempre ao lado quer do jogador como do Sport Benfica e Castelo Branco".

Foto: NCfoot

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte