João Laia deixa CD Alcains

A Direcção do Clube Desportivo de Alcains (CDA) informa em comunicado que João Laia (foto) já não é o treinador da equipa de futebol sénior, “face aos resultados obtidos ambas as partes entenderam que esta era a melhor solução”.

O CDA agradece o trabalho efectuado por João Laia e enaltece “toda dedicação, entrega e profissionalismo pelos serviços prestados ao longo destes dois anos de trabalho no clube”. O técnico agora dispensado “fará parte da história do CD Alcains com os êxitos alcançados, com destaque a conquista do título de Campeão Distrital 2017/2018, colocando o CD Alcains oito épocas depois nas competições nacionais”. A direcção do clube do concelho de Castelo Branco deseja ainda “os maiores sucessos pessoais e desportivos a João Laia”.

Brevemente será anunciado o novo técnico, até lá Nuno Dâmaso, treinador adjunto, “assegurará interinamente o comando da equipa sénior”. O Clube Desportivo de Alcains ocupa actualmente o 17º e penúltimo lugar do Campeonato de Portugal (Série C) com nove pontos. No próximo domingo, a turma canarinha de Alcains viaja até Oliveira de Hospital, para a 15ª jornada.

Radio Cario no Facebbok

Convento Belmonte

Convento de Belmonte